segunda-feira, 16 de maio de 2011

Fotografias Poéticas para todo o Brasil!

A foto mostra uma visão geral das mesas e do público presente no Salsa e Cebolinha, na Lapa

Saudações poéticas, amigos, leitores, assinantes e freqüentadores do Boca! Pois é, queridos, as fotografias poéticas continuam viajando e os saraus continuam sarando por aí... O sarau de lançamento do livro na cidade maravilhosa foi mais uma grande festa de talentos, de boas energias e muita luz! O restaurante Salsa e Cebolinha, decorado com quadros de ninguém menos que Ziraldo, com um pianão de verdade e um clima bastante intimista, foi o ambiente perfeito para toda aquela diversidade artística.

Sara canta acompanhada do violonista Júlio Ribeiro e do pianista Luiz Otávio, no espaço do Salsa e Cebolinha
Teve música, leitura, declamação, performance e até contação de história! Quero agradecer aqui a todos os músicos e compositores, todos os atores, escritores, poetas, ledores e contadores de história que compuseram esta festa e iluminaram de ideias, emoções e encantos a noite de cada um que esteve presente. Um muito obrigada mais que especial também a cada um de vocês que compareceram para prestigiar e enriquecer este momento tão importante em minha existência! Rever amigos antigos e tão amados, comprovar o carinho e fidelidade das novas amizades e ter o calor do abraço de cada um foi meu grande presente!

Na foto, Marcondes Mesqueu fala ao microfone, com um cd nas mãos escrito Sara, e a própria ao seu lado.

Um obrigada do tamanho do mundo ao querido amigo Marcondes Mesqueu e ao seu filho Vinícius Mesqueu, por todo o apoio, esforço e imenso carinho! Um obrigada igualmente gigante ao jornalista e escritor Toninho Vaz, que assina o prefácio do livro e também marcou presença no sarau de lançamento! Obrigada ainda a todos que, de uma forma ou de outra, participaram de mais essa conquista e ajudaram a tornar possível a concretização deste trabalho!



Público assiste apresentação de Maria Rosa - formada por Caró Lago e Alice Souto, poetas

E pra quem não compareceu ou não pôde adquirir o livro, conto que ele está à venda, nas versões impressa e digital, no link:

Com entrega para todo o Brasil. E também na livraria Veredas, em Volta Redonda.

Acesse e divulgue também entre seus familiares e amigos! As Fotografias Poéticas de um Olhar Viajante estão esperando pra encher a vida de todos de novas cores, novos olhares, encantos e muita poesia! Leiam e venham me contar o que lhes fez sentir este filhote feito com tanto amor!

Um comentário:

  1. E quando vai ter sarau em sampa, poxa?!! ;) Parabéns, escritora!! beijos querida

    ResponderExcluir