quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Décima Olimpede!

Queridas e queridos seguidores do Boca! Passo rapidinho, mas com muita honra e alegria, pra convidar a todos, e principalmente vocês que estão em ou próximo a Volta Redonda, para comparecerem na abertura da décima Olimpede! A nível nacional, o evento reúne este ano cerca de 2000 atletas, competindo em diversas modalidades em nossa cidade. Na abertura, que acontece próxima sexta, dia 16, a partir das 15 horas no ginásio da Ilha São João, canto o hino nacional, com a boca e com as mãos, em português e em libras! :) É a terceira vez que participo do evento, a cada ano mais lindo, cantando o nosso hino nacional, mas é a primeira vez que o canto também com libras. A entrada é franca e está todo mundo convidado! Saiba mais sobre a maior olimpíada inclusiva do Brasil aqui!


E pra quem ainda não tinha assistido, segue o vídeo da primeira vez em que interpretei o hino nacional nas duas línguas, na Reatech 2011: (Recebedores por e-mail, acessem o blog para assistir!)



Aproveito pra pedir desculpas aos recebedores por e-mail que ficaram um tempo sem receber as postagens em suas caixas de mensagens; aconteceu por um probleminha de natureza cósmica desconhecida... mas que já está resolvido! ;)


E você, que ainda não se cadastrou, cadastre-se no blog para receber em seu correio eletrônico as novidades, crônicas, convites, atualizações, promoções e campanhas do Boca no Mundo! Em breve, mais promoção valendo CD, camisetas e outras surpresinhas! Beijos :* e abraços do tamanho do mundo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário