sábado, 21 de abril de 2012

Obrigada, Reatech


Só quem passa por lá sabe o turbilhão de emoções e histórias que nos circunda pelos corredores, estandes e palcos da maior feira do mundo em tecnologias assistivas e reabilitação. A Reatech aconteceu de 12 a 15 de Abril e eu estive lá, apresentando meus trabalhos em meu estande, cantando quase o dia todo e até dançando... Quero agradecer aqui a todos que favoreceram minha participação mais este ano na feira, a toda a equipe do estande da Infraero, onde cantei todos os dias, aos amigos intérpretes de libras que me traduziram e levaram minha música às pessoas surdas, ao amigo e violonista Gustavo França, ao amigo Rodolfo Ferrin, à querida amiga e tia Suely Iañes, à amiga e parceirona Ana Paula Almeida, aos amigos e fãs que registraram em foto e vídeo e compartilharam na rede, a todos que prestigiaram nossa música, que aplaudiram, que doaram sua energia e carinho, meu muito obrigada do tamanho do mundo!

Sara canta no palco da feira, acompanhada por Gustavo França no violão e Fabiano Campos, intérprete de Libras

Confiram abaixo alguns trechos de minha participação na feira.

Sara Bentes canta "Pra Quê", acompanhada por Gustavo França e interpretada por Fabiano Campos, no palco da Reatech:



Sara Bentes canta Jorge Vercilo e Djavan, acompanhada por Gustavo França e interpretada por Suzana Amaral, no estande da Infraero:
http://www.youtube.com/watch?v=gutbmChX_SM

Sara Bentes e Ana Paula Almeida dançam no palco da Reatech:

Sara Bentes canta "Pra Quê" no fechamento da palestra de Suely Iañes:
http://www.youtube.com/watch?v=WOgE_7JBMwg


2 comentários:

  1. Eu sempre fui muito fã da Sara, ela é uma artista sem igual! Ao lado do talentoso (meu amigo) Gustavo (o Gut) o negócio ficou melhor ainda! Parabéns a vcs! Daniel Rangel

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir