quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Quem pode ser você?


Pois é, queridos, demorei mas voltei a por a boca no mundo... Desde agosto passado não passo por aqui pra contar boas novas, porque andei trabalhando muito de cá pra lá, de lá pra cá, tanto que no fim, quando eu entrava num ônibus de viagem ou avião, eu já não sabia nem mais pra onde estava indo... E acaba que hoje volto aqui complementando, e trazendo resultados, das últimas notícias que deixei aqui em agosto. Contei que passamos um dia cheio de dança, cores e luz com a galera da República do Movimento, em Volta Redonda, gravando meu primeiro clipe oficial. Mas a verdade foi que aproveitamos o dia até o último minuto e gravamos não um, mas dois clipes! E o segundo, gravado a partir do anoitecer, é o que venho trazer, neste início de ano radiante, pra vocês. 
A música, “Quem Pode”, nasceu num início de ano como hoje, aliás, ela está completando um ano agora, e em seu aniversário ganha um clipe, nosso primeiro oficial. A música, que quem tem o CD Em Frente Ao Planeta conhece bem, nasceu quando já estávamos na fase de mixagem do disco, e não estava nos planos da produção e nem do orçamento. Mas ela nasceu com tanta força que correu, correu, se pendurou na porta já quase fechada do bonde, foi gravada inteira numa tarde e entrou, virando a queridinha entre a maioria dos apreciadores do CD. E a mesma força também tiveram todos os cidadãos da República do Movimento e minha família linda, uma galera que, depois de um dia inteiro de dança e gravação, ficou firme até o fim com disposição, emprestando sorrisos, olhares, carisma, mãos para os efeitos especiais aquáticos e criatividade para os improvisos que o público nunca vai saber, emprestando a sala de ballet transformada num estúdio de vídeo. Deixo aqui um obrigada do tamanho do mundo à República do Movimento, à Delinearte, ao Estúdio de Culinária, ao Jhonatan Cruz, a todos que participaram, em especial aos pais das crianças, aos meus familiares e ao casal Lissi e Rafa, junto da gente até o último segundo. O trabalho de todos nós juntos é que fez colorir e eternizar mensagens, perguntas e uma só resposta, uma resposta única pra cada um de nós. Descobre a sua: http://www.youtube.com/watch?v=SjC6UqRr9BY&feature=youtu.be

Confere aqui os créditos do clipe:
fotografia, direção e edição – Sérgio Cruz
Assistente de fotografia e direção– Aline Bentes
Colaboração – Carol Bentes, Jhonatan Cruz, LissianaSchlick e Rafael Mendes

Elenco:
Cidadãos da República do Movimento - Anderson Cruz, Bernardo Solano, Bianca Cândido (Bibi), Gaby Rocha, Iara Oliveira, Isa Antunes, Jhonatan Cruz, João Vítor (Joãozin), Johnny Lamim, Keyth Cavalcanti, LissianaSchlick, Lucas Lopes Franco, Lyvia Paula, MarcellePessanha, Nicholas Lopes (Kitito), Rafael Mendes, Rebeca Lopes, Sara Bentes, Vinícius Gonçalves Gil.
Crianças - João Marcos Castelo, Julia Castelo, Larissa Barbosa, Léo Barbosa.
Apoio – República do Movimento, Delinearte e Estúdio de Culinária

Curte nossa página no facebook: www.facebook.com/sarabentesoficial
Conhece o CD Em Frente Ao Planeta: http://www.youtube.com/watch?v=hoCnR65PnPI

Um comentário:

  1. foi uma delícia participar da gravação, fiz as comidinhas com a Elenita (mãe da Sara) no maior astral, a galera toda do bem, alegres, atenciosos, disponíveis; com certeza imprime no resultado final todo este clima, confirmando que QUEM, PODE SER VOCE.
    Parabéns e obrigado Sara

    ResponderExcluir